O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) informa, por meio da Gerência de Água, que as constantes paralisações no abastecimento da região atendida pela Estação de Tratamento de Água (ETA) Macapá nas últimas 24 horas ocorrem devido instabilidade na rede de distribuição de energia elétrica da Enel.

Com o comprometimento de energia para a ETA Macapá, será interrompido temporariamente o abastecimento da sede do distrito de Taperuaba e das localidades de Macapá, Bilheira, Olho D’Água do Pajé, Puba I, Puba II, Maracangibe, Bom Jesus, Valentina, Jurema, Boa Vista I e II, Aprígio e Vassouras.

O SAAE esclarece que estão sendo cobradas providências urgentes da ENEL no sentido de restabelecer o fornecimento de energia elétrica para regularização do abastecimento de água e que a distribuição será retomada gradativamente.

O SAAE pede a compreensão dos moradores e destaca que trabalha para garantir água para toda a região de Taperuaba com regularidade, qualidade e segurança.

Para reclamações, solicitações, sugestões ou esclarecimentos, a população pode entrar em contato com o SAAE pelos seguintes canais de atendimento: 0800.283.0195, (88) 3677-9130 e www.saaesobral.com.br.

Facebook
YouTube