Neste sábado (11/07), será realizada a 15ª aula ao vivo do curso de aperfeiçoamento em Letramento Digital e Tecnologia Educacional, no canal da Secretaria da Educação de Sobral no Youtube. A partir das 14h, os diretores de Projetos Pedagógicos da GetEdu, Marcele Garrido e Wellington Maciel, darão continuidade ao ensino das ferramentas da G Suite for Education, apresentando as ferramentas para criação de planilhas e sites, além do Google Meet para aulas ao vivo.

O curso de aperfeiçoamento Letramento Digital e Tecnologia Educacional conta com cerca de 20 mil alunos em todo o Brasil. Com carga horária de 180 horas-aula e certificado pela Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Ceará (UFC), o curso é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Educação; Escola de Formação de Professores e Gestão Educacional; Google, por meio do Google for Education; e UFC, por meio da Escola Integrada de Desenvolvimento e Inovação Acadêmica e do Instituto Universidade Virtual.

Inscrição para a aula de sábado AQUI
Para assistir às aulas clique AQUI
Outras informações sobre o curso AQUI