O prefeito Ivo Gomes participou, na tarde desta quinta-feira (18/02), de reunião virtual com o governador Camilo Santana e com prefeitos do Ceará sobre diagnóstico e estratégias de enfrentamento à Covid-19 em todo o estado.

Durante a reunião, o prefeito informou que o município de Sobral dispõe, no momento, de apenas 3 leitos de UTI para a região Norte. “Temos testes, temos oxigênio, temos os medicamentos que são distribuídos nos postos de saúde pra evitar o agravamento da doença. Então, a minha preocupação hoje se resume aos leitos de UTI que nós já estamos na biqueira, mesmo com o nosso hospital de campanha”, destacou Ivo Gomes.

O prefeito manifestou solidariedade às medidas tomadas pelo governador na última quarta-feira (17/02) e se colocou à disposição do Governo na luta contra a doença.

Mais cedo, Ivo Gomes recebeu o chefe regional do Departamento Nacional de Transportes (DNIT), Márcio Frota, para tratar sobre cessão de terrenos para construção de prédios públicos, como uma escola, no bairro Sinhá Saboia.