A Secretaria do Trânsito e Transporte (Setran), por meio da Coordenadoria Municipal do Trânsito (CMT), irá modificar o sentido da Rua Eurípedes Ferreira Gomes, no bairro Pedrinhas, a partir do dia 5 de maio (quarta-feira). O trecho, que fica compreendido entre a Av. Dr. Guarany e Av. Gerardo Rangel, passará a ser mão dupla, com proibição de estacionamento. As alterações fazem parte do projeto de ajuste do cruzamento do Boulevard do Arco.

A mudança visa melhorar o fluxo de veículos na região e auxiliar na obra da retirada da pavimentação asfáltica para inclusão de blocos intertravados na área. O coordenador municipal do Trânsito, Julif Guedes, afirma que essa reformulação vai contribuir positivamente com os moradores do bairro. "É uma forma de dar mais uma opção para os condutores daquela região terem acesso ao cruzamento do Arco", afirma.

Na última semana, foi realizada uma ação educativa para informar os moradores do bairro sobre a modificação. Após a implantação, agentes de trânsito estarão no local para orientar os condutores.