Nesta sexta-feira (27/11), a vice-prefeita Christianne Coelho se reuniu, na sala de reuniões de seu gabinete, com Grupo de Trabalho (GT) responsável pela revisão e atualização do Plano Municipal da Primeira Infância 2015-2024 (PMPI).

O I Plano Municipal da Primeira Infância de Sobral foi aprovado pela Lei nº 1.499, de 01/09/2015. Sua  vigência é de setembro de 2015 a setembro de 2024. A revisão e atualização foi solicitada pela Secretaria de Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS), do Governo do Estado do Ceará, em setembro deste ano. A ação teve ainda como objetivo colocar em um único plano as ações destinadas à Primeira Infância (0 a 6 anos), presentes nos diversos planos municipais. 

O GT, edição 2017-2020, é constituído por técnicos das secretarias da Saúde (SMS), Educação (SME), Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE), Cultura, Juventude, Esporte e Lazer (Secjel), Urbanismo e Meio Ambiente (Seuma) e dos Direitos Humanos, Habitação e Assistência Social (Sedhas). 

Cada representante das secretarias apresentaram as ações revisadas e atualizadas por seus técnicos, considerando os próximos 4 anos.

Facebook
YouTube