SINE/IDT

•Agente de portaria (1 vaga)
•Assistente administrativo (1 vaga)
•Assist. controladoria fiscal (1 vaga)
•Atendente de balcão (1 vaga)
•Aux. administ. pessoal (1 vaga)
•Auxiliar de contabilidade (1 vaga)
•Auxiliar de contabilidade (1 vaga - Deficiente Físico)
•Aux. enfermagem trab. (1 vaga)
•Aux. linha produção (137 vagas)
•Auxiliar de linha de produção (Deficientes Físicos - 50 vagas)
•Auxiliar de pessoal (1 vaga)
•Cabeleireiro (3 vagas)
•Cabeleireiro escovista (1 vaga)
•Contador (1 vaga)
•Costureira de conf. série (4 vagas)
•Cozinheira restaurante (1 vaga)
•Cozinheiro em geral (1 vaga)
•Empregada doméstica (6 vagas)
•Enfermeiro do trabalho (1 vaga)
•Garçom (3 vagas)
•Garçom de bar (1 vaga)
•Manicure (5 vagas)
•Mecânico automóveis (2 vagas)
•Mecânico motocicletas (1 vaga)
•Médico do trabalho (1 vaga)
•Mont. inst. aces. p/ veíc. (1 vaga)
•Nutricionista (1 vaga)
•Promotor de vendas (5 vagas)
•Recepcionista/Secretária (1 vaga)
•Supervisor de matrizaria de confecção de calçados (1 vaga)
•Técn. manut. comput. (1 vaga)
•Técn. segurança trabalho (1 vaga)
•Vendedor de consórcios (9 vagas)
•Vendedor interno (2 vagas)
•Vendedor por catálogos (2 vagas)
•Vendedor pracista (13 vagas)
•Vigilante (1 vaga)
FONTE: SINE/IDT
Fone: (88) 611.5155

Disque dengue: 0800-2804646

Fórum Agita Sobral

Amanhã, 04 de agosto de 2004, às 17h, será realizado no Auditório do SAAE, localizado na Praça do Bosque - Centro, o Fórum do Agita Sobral que terá como pauta principal o Projeto Caminha Sobral.
Desde já, agradecemos aos nossos parceiros e parceiras a serem formados.

Projeto Educação Digital

O Projeto Educação Digital tem como objetivo a inclusão digital de jovens carentes, através do conhecimento técnico em informática básica, como forma de oportunizar a entrada destes jovens no mercado de trabalho.

Parque da Cidade
Sobral, 03 de Agosto de 2004 - Ano IV - Nº 143

Concurso Público
para Guarda-Mirim
Inscrições do Concurso Público da Guarda-Mirim
A Prefeitura Municipal de Sobral, através da Secretaria de Desenvolvimento da Cidadania e Segurança, abre inscrições para concurso público, no período de 02 a 13 de agosto de 2004, destinado ao preenchimento de 100 vagas para Guarda -
Mirim. Os requisitos obrigatórios são os seguintes: idade compreendida entre 14 e 17 anos; estar regularmente matriculado no mínimo na 5ª série do ensino fundamental; haver o consentimento formal dos pais ou representantes legais e residir no município de Sobral.
A carga horária é de 04 horas diárias, com a bolsa-auxílio de R$ 100,00.
As inscrições estão sendo realizadas na Prefeitura Municipal de Sobral e são necessárias 02 fotos 3x4 recentes e idênticas; comprovação de escolaridade e cópia da certidão de nascimento/identidade.
Maiores informações: (88) 677- 1145, 677-1140 ou 156.

 

CINEMA RENATO ARAGÃO
Programação Filmes: 28/07 a 05/08/04

SALA I
•HOMEM ARANHA - Aventura

Sessões: 15h30, 18h10 e 20h30 Censura: Livre

SALA II
•DIDI QUER SER CRIANÇA-Infantil

Sessões: 15h00, 16h30 e 18h - Censura: Livre
•LEIS DA ATRAÇÃO - Romance
Sessões: 19h30 e 21h - Censura: livre

“O Parque da Cidade é mais uma excelente área de lazer para nossa cidade, só espero que não deixem que ele se
torne mais um local de lazer abandonado, a exemplo do que é hoje o parque Lagoa da Fazenda."
Ana Célia Brito - Campo dos Velhos
Assessor de Comunicação: Paulo Henrique
Coordenação:Moisés Magalhães
Redação: Sueli Ferreira
Reportagem e Fotos: Jander Nogueira
Coordenação
Redação
WebDesign-Laura Farias

VII Prêmio Domingos
Olímpio de Literatura com
Inscrições Abertas
Estão abertas até o dia 31, as inscrições para o VII Prêmio Domingos Olímpio de Literatura, instituído pela Prefeitura Municipal de Sobral, através do decreto nº 091, de 18 de setembro de 1997 . O prêmio tem o objetivo de estimular e valorizar a criação literária de autores cearenses ou radicados no Ceará. A promoção é aberta a trabalhos nas categorias conto e poesia.
Interessados poderão se inscrever nos dias úteis de 8 às 12 horas, e de 14 às 18 horas, na Secretaria do Desenvolvimento da Cultura e do Turismo - Casa da Cultura .
Os trabalhos também poderão ser enviados pelos Correios, desde que a postagem seja feita dentro do prazo estabelecido para as inscrições.
Serão atribuídos prêmios no valor de R$ 2 mil para os trabalhos das categorias conto e poesia que

obtiverem o primeiro lugar, e de R$ 1 mil para os segundos colocados em cada uma das categorias. Os trabalhos premiados serão publicados em antologia e serão fornecidos certificados pela Secretaria do Desenvolvi-mento da Cultura e do Turismo até o 10º colocado de cada categoria, escolhidos pela comissão julgadora.
Cada participante poderá inscrever até três trabalhos em cada categoria, devendo apresentá-los em três vias digitadas em espaço dois, apenas em uma das faces do papel, tipo A4, com todas as folhas numeradas, contendo título e sob pseudônimo. O material deve ser enviado da seguinte forma: I - Envelope de tamanho pequeno, lacrado, onde o concorrente deve colocar folha de identificação com seu nome, RG, endereço, telefone para contato, breve currículo, xerox da RG, comprovante de residência, e numa outra folha, exclusivamente, o título do trabalho, a categoria a que concorre e o pseudônimo; II - Envelopes em tamanho grande, contendo os originais e o envelope citado no Inciso I , constando no seu exterior o título do trabalho e o pseudônimo do autor.
Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (88) 613.1906.

Projeto Avestruz
Aravestruz Contrata
Zootecnista
Zootecnista - Tallita da Ponte Ribeiro
Os trabalhos de implantação da Empresa Aravestruz do empresário Maurício Lupifieri estão em andamento, tendo a empresa contratado recentemente a zootecnista Tallita da Ponte Ribeiro, formada pela UVA em 2003.2. Dentro do planejamento das atividades dessa profissional, está previsto um período de estágio no Estado de São Paulo, onde irá adquirir práticas de incubação, entendendo o seu funcionamento, além de conhecer a matriz da Aravestruz, verificando "in loco", coleta de ovos, desinfecção, transporte e outras práticas. A parte de infra-estrutura da fazenda está sendo providenciada pela Secretaria de Desenvolvimento da Infra-Estrutura.