SINE/IDT

Analista controle de qualidade (1 vaga)
Assistente de cozinhador (1 vaga)
Atendente de balcão (1 vaga)
Auxiliar contabilidade (1 vaga-Def. Fís)
Auxiliar de linha produção (200 vagas)
Auxiliar de linha de produção (100 vagas - Deficientes Físicos)
Chefe de transportes (1 vaga)
Costureira à máquina (2 vagas)
Eletricista instalas industriais (1 vaga)
Empregada doméstica (16 vagas)
Encarregado de recepção (1 vaga)
Enfermeiro do trabalho (1 vaga)
Ferreiro (20 vagas)
Fiscal de caixa (1 vaga)
Garçom (1 vaga)
Lavador de veículos (1 vaga)
Manicure (2 vagas)
Mecânico em geral (1 vaga)
Mecânico de motocicletas (1 vaga)
Médico do trabalho (1 vaga)
Montador acessórios veículos (2 vagas)
Motorista carreteiro (6 vagas)
Motorista de caminhão (1 vaga)
Nutricionista (1 vaga)
Oficial serviços gerais (1 vaga-Def.Fís)
Oficial de serviços gerais (1 vaga)
Operador de caldeira (1 vaga)
Pedreiro (20 vagas)
Pintor de móveis-envernizador (1 vaga)
Professor de Educação Física (1 vaga)
Recepcionista (1 vaga)
Supervisor - indústria calçados (1 vaga)
Técnico analista de PCP (1 vaga)
Técnico de telefonia (1 vaga)
Técnico de tempos e métodos (1 vaga)
Trab fabricação premoldados (1 vaga)
Vendedor comércio varejista (3 vagas)
Vendedor de consórcios (12 vagas)
Vendedor de plano de saúde (5 vagas)
Vendedor comércio atacadista (1 vaga)
Vendedor interno (6 vagas)
Vendedor pracista (19 vagas)
Vigia (5 vagas)
FONTE SINE/IDT / Fone:611.5155

Disque-dengue: 0800-2804646

Mutirão do
"Lava Potes”

O nucleo.com participa da Campanha do Lava Potes junto ao PSF dos Terrenos Novos. Dia 14 de outubro, quinta-feira, durante toda a manhã, acontecerá o segundo mutirão e se espera que seja obtido o mesmo sucesso do primeiro, atingindo todas as casas do bairro. O apoio do SAAE, garantindo o fornecimento de água e da SDUMA, recolhendo lixo e limpando terrenos, somam-se ao trabalho corpo a corpo desenvolvido pelos agentes sanitaristas, a equipe do PSF, estudantes e voluntários da comunidade.
A importância desta mobilização é manter as pessoas atentas à lavagem adequada dos potes a cada sete dias, mantendo-os sempre cobertos para que não haja a contaminação da água e a proliferação do mosquito da dengue. A expectativa dos profissionais é de que haja uma redução signifixcativa dos focos da doença.
Fonte: nucleo.com

Guarda Municipal

Sobral, 07 de Outubro de 2004 - Ano IV - Nº 189


População beneficiada
com nova praça

Praça Francisco Félix de Moura Neto
No dia 02 de outubro de 2004, a Prefeitura Municipal de Sobral, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente-SDUMA, entregou a toda a população do bairro
Sinhá Sabóia (Cohab I) mais uma nova praça.
A praça faz homenagem ao Sr. Francisco Félix de Moura Neto, antigo morador do bairro, já falecido.
A Praça Francisco Félix de Moura Neto foi construída com recursos da Prefeitura Municipal, no intuito de tornar o bairro mais agradável e bonito, sendo para a comunidade mais uma opção de lazer e entrete-nimento.
Prefeitura Municipal de Sobral pronta para o futuro.

 

CINEMA RENATO ARAGÃO
Programação de Filmes: 01 a 07/10/2004

SALA 01- O TERMINAL- RAMA
CENSURA: 12 ANOS
SESSÕES: 16h30, 19h e 21h30

SALA 02 - OLGA - DRAMA
CENSURA: 14 ANOS
SESSÕES:16h15, 19h10 e 21h40

“O trânsito em nossa cidade está bem organizado, mas atualmente a guarda municipal só tem servido para multar. Eles não deixam o

cidadão se defender, já chegam logo com o talonário em punho. Ultimamente os guardas estão até mais calmos, devem ter tido alguma orientação para diminuir mais as multas.”
Moisés Camacho - Centro

Assessor de Comunicação: Paulo Henrique
Coordenação:Moisés Magalhães
Redação: Sueli Ferreira
Reportagem e Fotos: Jander Nogueira
Coordenação
Redação
WebDesign-Laura Farias

Crianças do CRIF
visitam o Museu Dom José
Crianças no Museu Dom José
O Centro de Referência da Infância e da Família-CRIF, em comemoração à semana da criança, esteve visitando no dia 05 de outubro de 2004, o Museu Dom José, considerando a necessidade de envolver as crianças nos caminhos culturais.
Antes da visita às dependências do Museu, as crianças assinaram o livro de autógrafos e curtiram um teatro de bonecos contando a história do museu.
Durante a visita, puderam conhecer as distintas salas do museu: a sala dos fósseis de dinossauros, a sala dos índios e das imagens, a sala de Dom José onde estão todos os seus paramentos, sala da Sé, sala Portuguesa, uma sala de ambientação do século XIX e muitas outras.
No final, foi realizada uma oficina pedagógica, onde as crianças fizeram algumas peças e muitas brincadeiras para alegrar ainda mais a visita.
Toda essa movimentação tem a parceria da Prefeitura Municipal de Sobral, através da Fundação de Ação Social (FAM), Museu Dom José e toda a equipe do CRIF.
A coordenadora do CRIF, Kelly Phana, sensibilizou-se com a alegria das crianças: "é incrível como uma visita ao museu pode modificar a percepção do que é o mundo para essas crianças, é emocionante vêlas tão entusiasmadas".
Vale lembrar que o CRIF realizará outros eventos durante a semana da criança, tais como: sessão de cinema, brincadeiras de roda, artes com desenho, pintura e outras.
Valorizando a criança como sujeito de deveres e direitos, o CRIF colabora para o crescimento e desenvolvimento delas, certo de estar formando para a vida cidadãos de bem.
Escola de Música
comemora primeiro ano
A Prefeitura Municipal de Sobral, através da Secretaria de Desenvolvimento da Cultura e do Turismo, está convidando toda a população para participar da comemoração do primeiro ano da Escola de Música de Sobral, que acontecerá hoje, 07 de outubro de 2004, a partir das 19h no Centro de Convenções, quando acontecerão apresentações da Orquestra Jovem da cidade, da Banda de Música Maestro José Pedro, Coral Vozes de Sobral, alunos dos cursos livres, Quinteto de Cordas e Banda dos Professores da Escola.
O maestro José Brasil, diretor da Escola de Música de Sobral, que coordena o evento comemorativo, ressalta que durante o evento serão apresentadas as projeções dos alunos da Escola, suas inovações e o desenvolvimento da arte musical no município, que se apresenta em elevado patamar de resgate, fazendo Sobral reviver seus tempos áureos, de quando se podia ouvir das varandas dos casarões, o som dos pianos, onde os sobralenses expressavam seus dotes musicais, ora revitalizados e estimulados.