A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura e Turismo (Secult), divulgou, neste sábado (20/11), o resultado preliminar da fase técnica do Edital e Criação de Propostas Artístico-culturais (DOM nº 1206). Na fase seguinte, no prazo de dois dias úteis da data de lançamento do resultado, os proponentes poderão apresentar recursos.

Os proponentes deverão enviar seus recursos, nos dias 22 e 23 de novembro, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O pedido de recurso deverá conter, obrigatoriamente, uma justificativa preenchida em formulário específico do presente edital (Anexo IV).

O Edital de Criação de Propostas Artístico-culturais tem como objetivo minimizar os impactos sociais e econômicos sofridos pelos trabalhadores e trabalhadoras da cultura, grupos e coletivos de Sobral, devido à pandemia, por meio do incentivo à criação artística e fomento das expressões culturais, selecionando propostas apresentadas ou desenvolvidas em qualquer tipo de suporte, formato, linguagem artística ou mídia.

Confira o resultado preliminar AQUI

Facebook
YouTube