Prefeitura de Sobral realizou, na manhã desta quinta-feira (10/11), a solenidade de posse dos novos servidores municipais aprovados em concurso público (Edital nº 02/2018-SEGOG/PMS), no auditório Maria Lavor, da Escola de Saúde Pública.

Foram empossados nove analistas de políticas públicas sociais (Secretaria dos Direitos Humanos e da Assistência Social), quatro analistas de infraestrutura (Secretaria da Infraestrutura), três auditores fiscais de tributos (Secretaria de Finanças) e dois fiscais de urbanismo e meio ambiente para a Secretaria do Urbanismo, Habitação e Meio Ambiente.

O evento contou com a presença da vice-prefeita Christianne Coelho, do chefe do gabinete do prefeito Ivo Gomes, David Duarte, e dos secretários David Bastos (Infraestrutura), Marília Ferreira Lima (Urbanismo, Habitação e Meio Ambiente), Andrezza Coelho (Direitos Humanos e da Assistência Social), Socorro Oliveira (Finanças) e de Carlos Ávila, diretor administrativo da Agência Municipal do Meio Ambiente (AMA).

“O concurso foi feito na gestão do prefeito Ivo Gomes. Isso mostra o compromisso da gestão com a valorização com o serviço público. Esses servidores agora têm um vínculo permanente na Prefeitura e nossa expectativa é que isso traga para a população melhorias na qualidade do atendimento, na assistência social, nas questões que envolvem a infraestrutura, mobilidade, fiscalização e arrecadação tributária”, pontuou David Duarte.

A vice-prefeita Christianne Coelho também esteve no evento e desejou de boas-vindas aos servidores. “Desejamos sorte, êxito, muita luz e trabalho com competência e ética. É o que esperamos desses servidores”, destacou.