O prefeito Ivo Gomes recebeu, nesta quarta-feira (21/07), ao lado da secretária do Trabalho e Desenvolvimento Econômico, Sandra Arcanjo, o proprietário do Sobral Shopping, Martin Nymark, e sua equipe. Na ocasião, o empresário apresentou ao prefeito o projeto de expansão do shopping, que deverá contar com mais 3.500 metros quadrados de área. De acordo com Nymark, as obras devem começar em 2022 e devem ter duração de seis meses.

“Fico muito feliz em ver a iniciativa privada crescendo, desenvolvendo a economia da gente e gerando novos empregos. Estamos juntos”, destacou Ivo Gomes.

Mais tarde, o prefeito também se reuniu com a equipe da Secretaria do Urbanismo e Meio Ambiente (Seuma) para planejar a participação de Sobral no Webinário da Urban95, no próximo dia 28. O município foi selecionado para integrar a rede urban95, uma rede internacional de municípios para pensar na cidade para a primeira infância.