Nesta sexta-feira (09/09), o prefeito Ivo Gomes autorizou o início das obras de construção do Centro de Saúde da Família do distrito de São José do Torto e da reforma da Escola Massilon Saboia, na localidade de Olho d’Água do Pajé. Ao todo, será investido R$ 1.505.332 com recursos do tesouro municipal.

O Centro de Saúde da Família terá 466m2 de área e contará com três consultórios médicos, além de atendimento odontológico. O investimento será de R$ 1.115,584, beneficiando toda a população do distrito.

Já na Escola Massilon Saboia o investimento é de aproximadamente R$ 390 mil e contempla construção de refeitório, laboratório de informática, biblioteca, duas salas de aula, além de nova área de convivência numa área de 179m2, beneficiando cerca de 90 estudantes.

“São duas áreas importantíssimas para a nossa gestão, Saúde e Educação. Um investimento da ordem de um milhão e meio de reais que será aplicado em um distrito e em uma localidade com o mesmo padrão de qualidade utilizado nos bairros mais elegantes da sede do município”, destacou o prefeito.