O prefeito Ivo Gomes inaugurou, na manhã desta quinta (29/07), duas novas praças no município: a Praça Florencio de Lira Lima, na localidade de Canudos, distrito de Caioca; e a Praça Francisco Cordeiro da Silva, na localidade de Varjota dos Machado, no distrito de Salgado dos Machado. Na ocasião, o prefeito Ivo Gomes ressaltou a importância da prática de exercícios físicos, já que as duas praças inauguradas possuem academia.

“Quando a gente faz uma obra dessas, a gente imagina que as pessoas vão usar bastante para se reunir e se exercitar. Além de fazer bem para o corpo, também faz bem pra mente”, disse o prefeito, em Canudos.

Em Varjota dos Machado, o prefeito ressaltou a felicidade em voltar à localidade para inaugurar a praça. “É uma obra simples, singela, mas pensada e construída com muito amor”, disse o prefeito, que aproveitou o momento para justificar os horário das inaugurações e a falta de divulgação dos momentos. “O nosso objetivo é não chamar atenção e não aglomerar. Ainda não está na hora de festa”.

Ainda em Salgado dos Machado, o prefeito visitou as obras da escola de Ensino Fundamental que está sendo construída no distrito. "Está quase tudo pronto. Pedi celeridade à construtora para entregarmos o equipamento até setembro, para o retorno das aulas".

Na última semana, outras três praças foram inauguradas em Sobral, nas localidades de Macapá, Boa Vista e Valentim, no distrito de Taperuaba.