O prefeito Ivo Gomes se reuniu, nesta terça-feira (20/07), com o representante do Grupo Mateus, que deve inaugurar um “atacarejo” em Sobral nos próximos dias, para conhecer a proposta de intervenção urbanística da empresa com o objetivo de evitar impactos negativos no trânsito da área e no meio ambiente. Também participaram da reunião os secretários do Trânsito e Transportes, Kaio Dutra, e da Infraestrutura, David Bastos.

Fruto de negociação da Prefeitura de Sobral com os proprietários, o novo empreendimento vai gerar cerca de 480 empregos diretos. A área do entorno do atacarejo está sendo urbanizada e uma nova rua deverá ser aberta no local, junto com uma área verde.

“Desenvolvimento econômico tem que estar sempre aliado à proteção dos nossos espaços públicos e da nossa cidade”, frisou Ivo Gomes durante a reunião.

Mais tarde, o prefeito voltou a se reunir com a equipe da Secretaria da Educação para tratar das aquisições necessárias para o ano letivo de 2022.

Os sobralenses contam agora com mais um canal de atendimento para contato com o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Sobral. Trata-se da Sara, a assistente virtual da autarquia. Com ela, os usuários podem solicitar atendimento via WhatsApp (88 9.8132-8599).

No "Gente que faz Sobral acontecer” deste domingo (01/08), vamos conhecer a história de Estalber Vieira, diretor da Escola Paulo Aragão, localizada no bairro Sinhá Saboia. Vindo de uma família de professores, é servidor público há 20 anos e, nesse período, passou por seis escolas, da sede e distritos, onde atuou como professor, coordenador pedagógico e vice-diretor, até chegar ao cargo que ocupa hoje. Estalber é gente que faz Sobral acontecer!

Estamos curiosos 🤔 Quem é você no trânsito sobralense? 🚦 Por favor, não seja a decepção dos órgãos de trânsito.

Atenção!