A Prefeitura de Sobral convoca 120 aprovados na seleção pública para o cargo de auxiliar de serviços educacionais (Edital nº 03/2021). A Secretaria da Educação fará a lotação dos aprovados nas escolas municipais, conforme a ordem de classificação.

A lotação dos cuidadores será realizada, no dia 30 de agosto, às 8h, por meio de webconferência, no Google Meet (links AQUI). A lista oficial dos convocados será publicada no Diário Oficial do Município nº 1147, desta quarta-feira (25/08).

Após a lotação, os candidatos deverão se apresentar à respectiva unidade de ensino na qual foram lotados, munidos de carta de apresentação, expedida pela Coordenadoria de Gestão e Valorização de Pessoas (Cogev), bem como dos documentos previstos no termo de convocação e comprovante da ficha de pré-cadastro de servidor, que deve ser preenchido pelo candidato no site da Prefeitura

Após a entrega dos documentos e exames à unidade de ensino na qual o candidato foi lotado, a Cogev irá analisar a documentação e adotar as providências para a contratação do candidato aprovado na seleção pública a partir de 1º de setembro.

Termo de convocação AQUI
Lista de convocados AQUI