A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE), divulgou, nesta quinta-feira (29/07), o resultado preliminar para 250 vagas de trabalho do programa "Mais Emprego, Mais Sobral". O resultado final será divulgado no dia 3 de agosto.

Essa primeira etapa da classificação permite que os candidatos que fizeram a inscrição possam verificar se as informações exigidas pelo edital foram aceitas. Caso queiram apresentar recurso contra o resultado, podem encaminhar suas justificativas até as 17h da próxima sexta-feira (30/07).

Para encaminhar o recurso à STDE, o interessado deve imprimir o documento disponível no Edital nº 002/2021, preencher o campo da justificativa à mão, escanear e enviar para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O programa "Mais Emprego, Mais Sobral" vai selecionar chefes de família para atuarem na sede do município em funções como a de gari, rasteleiro, marceneiro, pedreiro, eletricista, controlador de acesso, borracheiro e jardineiro. A remuneração mensal será de R$ 1.150.

Confira o resultado preliminar AQUI 

Facebook
YouTube