Prefeitura investe mais de R$ 1,5 mi em pavimentação

Nesta terça-feira (02/08), o chefe do gabinete do prefeito Ivo Gomes, David Duarte, e o secretário da Infraestrutura, David Bastos, autorizaram o início dos serviços de pavimentação em pedra tosca, beneficiando milhares de moradores dos distritos de Jordão, Pedra de Fogo, Aprazível, Rafael Arruda, São José do Torto, Caracará, Bilheira, Taperuaba e Jaibaras. Ao todo, serão investidos mais de R$ 1,5 milhão com recursos do tesouro municipal.

“Esta é uma determinação do prefeito Ivo Gomes, pavimentar o maior número de ruas possível na sede e nos distritos de Sobral, para facilitar o tráfego de veículos e, principalmente, a acessibilidade, contemplando todos os usuários das vias beneficiadas, especialmente os moradores desses locais”, disse David Duarte.

Participaram do momento os vereadores Cumpady Bony, Aleandro Linhares, Socorrinha Brasileiro, Rogério Arruda, Raimundo Carneiro, Camilo Motos, Igor Bezerra e Roque Hudson. Também estiveram presentes o secretário da Conservação e Serviços Públicos, Carlos do Calisto, e a procuradora assistente do município, Karine Ribeiro.

Prefeitura investe mais de R$ 1,5 mi em pavimentação