A Prefeitura de Sobral, por meio das secretarias da Infraestrutura (Seinfra) e da Juventude, Esporte e Lazer (Secjel), inaugurou, nesta quinta-feira (23/09), no bairro Padre Palhano, a Praça Antonino Melo, com piso intertravado, playground, academia, pista de cooper, bancos de madeira, iluminação em LED e quadra poliesportiva. O equipamento teve um investimento de cerca de R$ 515 mil, com recursos estaduais e do tesouro municipal.

Durante a inauguração, o chefe do gabinete da Prefeitura de Sobral, David Duarte, destacou a importância do equipamento e enfatizou outros benefícios no bairro Padre Palhano, ressaltando as políticas públicas implementadas pelo prefeito Ivo Gomes. " Estamos nos preparando para garantir que o bairro, que atualmente já é contemplado com 100% de iluminação em LED, seja totalmente saneado", destacou David Duarte.

"Essa é a 57ª praça inaugurada na gestão do prefeito Ivo Gomes, com mais de R$ 500 mil de investimento. Uma praça que não foge do padrão de outros equipamentos inaugurados no município", falou o secretário da Infraestrutura, David Bastos.

Para o secretário Eugênio Parceli (Secjel), o novo espaço proporcionará saúde e bem-estar aos moradores do bairro: “Com a nova praça inaugurada, os jovens do bairro terão mais um equipamento importante para a prática de atividades físicas e lazer”.

Além do chefe do gabinete da Prefeitura, David Duarte, e dos secretários David Bastos (Seinfra) e Eugênio Parceli (Secjel), o evento contou também com a participação dos secretários Herbert Lima (Educação), Sandra Arcanjo (Trabalho e Desenvolvimento Econômico), Carlos do Calisto (Conservação e Serviços Públicos) e do diretor-presidente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), Gustavo Wayne.