A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer (Secjel), lançou nesta segunda-feira (25/10), uma consulta pública sobre a ocupação da Vila Olímpica de Sobral. O objetivo é envolver a população, por meio de suas opiniões e sugestões, no processo de estruturação do maior complexo esportivo do interior do Ceará.

A consulta estará disponível no site da Prefeitura de Sobral até o dia 29 de outubro. Qualquer pessoa pode participar, basta responder o questionário on-line, informando a faixa etária, o esporte que pratica, a modalidade que gostaria de aprender, o nível de prática esportiva que se insere, entre outros.

A Vila Olímpica de Sobral é o principal equipamento esportivo do município e conta com uma moderna estrutura para a formação de atletas e descoberta de novos talentos. O equipamento incentiva a prática de atividades físicas e de lazer, valorizando a cultura esportiva e auxiliando a formação cidadã.

Participe da consulta pública AQUI