O prefeito Oscar Rodrigues sancionou, no dia 9 de janeiro, a lei que revoga em Sobral a cobrança da Tarifa de Manejo de Resíduos Sólidos Urbanos, conhecida como taxa do lixo. Na mensagem enviada à Câmara Municipal, o prefeito destaca que a revogação “visa atender aos anseios da população sobralense, que enfrenta desafios econômicos que tornam necessária a redução de encargos financeiros”. 

Em votação realizada no dia 6 de janeiro, os vereadores da Câmara Municipal de Sobral aprovaram, por unanimidade, o projeto de Lei que extingue a taxa do lixo. A iniciativa, proposta pelo prefeito Oscar Rodrigues, atende às necessidades da população e elimina uma cobrança que, por muito tempo, gerou insatisfação entre os cidadãos. 

Com a retirada da taxa, Sobral entra em uma nova fase, com mais benefícios para os moradores. A administração municipal segue empenhada em implementar políticas públicas que visam não apenas a modernização dos serviços, mas também a construção de uma cidade mais justa e acessível para todos. 

Esse é um novo tempo para Sobral, onde a qualidade de vida da população é prioridade.  

Facebook
YouTube