A Escola de Música de Sobral - Maestro José Wilson Brasil comemora 21 anos em setembro, e para celebrar essa primevera, a EMS convida todos para participarem da programação especial de aniversário, dia 28 (sex), a partir das 14h30, com acesso gratuito!

A programação inicia às 14h, no auditório da Escola de Música de Sobral, com o “Bate-papo Musical - Música no Ceará: ontem e hoje”, com a presença de Téti, Rodger Rogério, Davi Duarte, Kátia Freitas, Edmar Gonçalves, Rogério Franco, Gilmar Nunes, Calé Alencar e Dalwton Moura, nomes importantes da música cearense.

Às 18h é a vez da programação musical dar o tom, com a apresentação da Banda de Música, Quinteto de Sax e apresentações de grupos artísticos da EMS. O encerramento fica por conta do show “Futuro e Memória”, ábum homônimo de Rogério Franco e Dalwton Moura, que será interpretado pela vozes de Kátia Freitas, Téti, Rodger Rogério, Davi Duarte, Edmar Gonçalves, Calé Alencar e Gilmar Nunes, com participação especial de Leo Mackellene e Tchesco Carvalho. O show marca o lançamento do disco “Futuro e Memória”, em Sobral.

O aniversário da Escola de Música de Sobral é uma realização da Prefeitura de Sobral, através da Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer - Secjel e Instituto Ecoa. Convide os amigos e venha prestigiar essa linda homenagem!

✓ Escola de Música de Sobral:

14h - Bate papo “Música do Ceará: ontem e hoje”, com a presença de Téti, Rodger Rogério, Davi Duarte, Kátia Freitas, Edmar Gonçalves e Dalwton Moura.

✓ Theatro São João:

18h - Banda de Música e Quarteto de Sax;
18h30 - Grupos artísticos da Escola de Música de Sobral;
20h - Show Futuro e Memória.

#ECOASobral #SecjelSobral #PrefeituradeSobral #EscoladeMusicadeSobral #EMS #21Anos