A- A A+ |

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Educação, em parceria com a Escola de Formação Permanente do Magistério e Gestão Educacional (Esfapege), irá ofertar o #SobralnoEnem 2020 de forma on-line devido ao período de distanciamento social que o mundo todo enfrenta. Os interessados deverão realizar a inscrição, exclusivamente, por meio do formulário, até o dia 19 de junho, clicando aqui

Para se inscrever, candidato deve preencher o formulário eletrônico informando os dados solicitados. São oferecidas 10 mil vagas para estudantes do 3° ano do ensino médio, egressos da rede pública ou estudantes da rede particular, inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020. 

Criado em 2017, o curso #SobralnoEnem visa preparar os estudantes para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), oferecendo gratuitamente aulas e material digital com todo o conteúdo didático necessário às aulas. As aulas terão início no dia 20 de junho e serão transmitidas pelo canal da Secretaria da Educação de Sobral no Youtube, aos sábados.


- Leia o edital aqui
- Faça sua inscrição aqui

Instagram
YouTube