A- A A+ |

A Secretaria do Urbanismo e Meio Ambiente (Seuma) está realizando o atendimento ao público de modo virtual neste período de isolamento. O contribuinte que necessitar enviar algum processo ao Setor de Licenciamento poderá realizá-lo através de e-mail. Em caso de dúvidas, além do e-mail, o contribuinte poderá solicitar atendimento via videoconferência.

No caso das videoconferências, o contribuinte deverá fazer uma solicitação para atendimento por meio do aplicativo de mensagens Whatsapp (88 9.8174-9554). A mensagem deve conter nome, e-mail, n⁰ do processo e contato telefônico. O pedido deve ser feito com, no mínimo, 24 horas úteis de antecedência para o dia e horário desejado. A videoconferência acontece por meio da plataforma Google Meet.

“Diante da atual situação que estamos passando, foi preciso fazer algumas mudanças para nos adequar à nova realidade. Por isso, para dar continuidade ao atendimento optamos em atender virtualmente, a fim de não prejudicar o contribuinte que necessita da prestação do serviço”, explica a secretária Marília Ferreira Lima.

Os atendimentos acontecem de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h. Em um mesmo atendimento, poderão ser vistos até 5 processos por contribuinte.

E-mails

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - para dúvidas, dar entrada e acompanhar os processos de Análise Prévia, Estudo de Viabilidade, Habite-se e Parcelamento de Solo.

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - para os processos de Alvará de Funcionamento.

Instagram
YouTube