A Prefeitura de Sobral, através da Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer de Sobral (SECJEL) e do Instituto ECOA, apresenta os dados gerados a partir das ações culturais e de cidadania desenvolvidas em Sobral, no período de julho de 2017 a abril de 2018. Um panorama artístico-cultural dos encontros, suas trocas e proposições.

Em quase um ano de articulação foram 50 espaços ocupados, com 246 atividades realizadas, envolvendo shows musicais, espetáculos de dança e teatro, exposições de arte e fotografia, oficinas e itinerários formativos nas mais diversas linguagens.

Ao todo, mais de 280 artistas/grupos de Sobral e de outras cidades integraram a programação, reunindo um público estimado em 160.200 pessoas! O Instituto agradece a participação de todos que contribuem com o fomento da arte e da cultura na cidade, é engrandecedor fazer parte desse momento histórico.