A Exposição “Êxodos” do premiado fotógrafo Sebastião Salgado, aberta à visitação na Casa da Cultura de Sobral desde o dia 24 de julho, já foi vista por mais de 2 mil pessoas em quase 1 mês de exibição.

Premiado internacionalmente, Salgado é considerado um dos maiores talentos da fotografia mundial pelo teor social em seu trabalho. Para chegar ao resultado de Êxodos, ele viajou durante seis anos, por 40 países, para mostrar a humanidade em trânsito, provocando uma reflexão sobre as questões políticas, sociais e econômicas de pessoas que foram obrigadas a deixar sua terra natal.

A exposição segue aberta à visitação gratuita de terça à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 21h, e aos sábados das 17h às 21h, na Casa da Cultura de Sobral, até o dia 24 de setembro de 2018. Aguardamos você!

#ExposiçãoÊxodos #SebastiãoSalgado
#ECOASobral #SECJEL #PrefeituradeSobral