A Casa do Capitão-Mor José de Xerez Furna Uchoa - Centro de Referência Cultural e Histórico de Sobral, apresenta o Programa Curta Patrimônio, uma plataforma de promoção de encontros criativos, trocas de experiências e mostras artísticas na intenção de refletir sobre a relação das pessoas com a cidade e seus elementos culturais e históricos.

A primeira edição acontece na quarta-feira (13/02), às 19 horas, com a Abertura da Exposição Aquarela Acaraú da ilustradora sobralense Letícia Coutinho. O Grupo Câmera da Peste exibe o curta documental Cidade Relativa e conduz o Bate-papo ‘Cinema, Patrimônio e Cidade’.

O Programa Curta o Patrimônio é uma realização da Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer (Secjel) e conta com a parceria da Doce Cultura.

Não perca!

#ocupaSobral