A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer (Secjel), abre inscrições para o Projeto Bolsa Atletas de Sobral, com a finalidade de proporcionar o desenvolvimento humano e esportivo de adolescentes e jovens sobralenses com idade mínima de 15 anos e máxima de 29 anos, nas mais diversas modalidades esportivas, realizando ações que possibilitem o combate à pobreza e a melhoria da qualidade de vida, além do apoio ao rendimento esportivo por meio de auxílio financeiro na concessão de 50 bolsas nível I, no valor de R$ 200,00 e mais 50 bolsas nível II, no valor de até R$ 400,00.

O projeto parte do Programa #ocupaJuventude, oferecendo condições necessárias para a manutenção pessoal de atletas. A inscrição deve ser efetuada online, mediante o preenchimento de formulário eletrônico e anexação de documentos. As inscrições vão até o dia 26 de fevereiro.

Para solicitar inscrição e participar do processo seletivo, o atleta deverá atender e comprovar os seguintes requisitos: ser atleta brasileiro nato ou naturalizado; ser residente no município de Sobral (CE); praticar modalidade esportiva com frequência, sendo no mínimo 2 vezes por semana; comprovar vínculo esportivo com instituições e organizações da área esportiva tais quais associações, clubes, federações e escolas; ter entre 14 e 29 anos de idade.

Inscrição AQUI: http://ocupajuventude.sobral.ce.gov.br

#Secjel #PrefeituradeSobral #BolsaAtleta #ocupaJuventude #Sobral #Juventude