Apresentado pela Secretaria da Cultura do Estado do Ceará, o Laboratório de Gestão Cultural será realizado pela Universidade Vale do Acaraú - UVA, pela Quitanda das Artes, pelo Instituto ECOA e Instituto BR Arte. O projeto conta com o apoio institucional da Prefeitura Municipal de Sobral através da Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer (Secjel).

Para ingressar no Laboratório de Gestão Cultural, o candidato deverá submeter-se ao Exame de Classificação, composto pela pré-seleção e seleção. O processo de inscrição é realizado através do site http://www.laboratoriosculturais.com , onde está disponível o formulário de inscrição e orientações para preenchimento.
As inscrições ocorrerão de 11 de maio a 11 de junho de 2018, sendo encerradas às 23h59min do dia 11 de junho.

O curso terá início em 27 de julho com a aula inaugural e segue com as aulas regulares a partir de agosto de 2018, seguindo com atividades mensais até agosto de 2019. As aulas serão presenciais, realizadas na Universidade Vale do Acaraú – UVA, na cidade de Sobral, compostas por 11 disciplinas (incluindo o trabalho de conclusão de curso) ministradas ao longo de 3 dias de cada mês, às sextas-feiras, sábados e domingos, conforme carga horária abaixo:
Sexta-feira: 8h às 12h | 13h às 17h
Sábado: 8h às 12h | 13h às 17h
Domingo: 8h às 12h
* Carga horária total em sala de aula: 360 h/a
* Carga horária disponível para elaboração do trabalho de conclusão de curso: 100 h/a

Confira a chamada aqui: https://goo.gl/3vTR3w

Facebook
YouTube