A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer (Secjel), abre as inscrições para o Projeto Bolsa Atletas de Sobral, como parte do Programa #ocupaJuventude.  As inscrições são feitas virtualmente no endereço: http://selecao.sobral.ce.gov.br/ e vão até dia 24 de fevereiro mediante o preenchimento de formulário eletrônico e anexação de documentos necessários.

O Projeto Bolsa Atletas de Sobral, visa garantir recursos para a manutenção pessoal de atletas em formação e de rendimento, oferecendo condições necessárias para que os jovens possam dedicar-se ao treinamento esportivo e participar de competições que permitam o desenvolvimento de suas carreiras.  São 100 bolsas divididas em duas categorias: Nível I – com foco em formação de novos atletas e participação, no valor de R$ 200,00; e Nível II – com foco no rendimento esportivo em competições municipais, regionais, estaduais, nacionais chanceladas pelas federações ou confederações das respectivas modalidades esportivas, no valor de R$ 400,00.

#PrefeituradeSobral #Esporte #Secjel