O secretário do Trabalho e Desenvolvimento Econômico, Inácio Ribeiro, e o superintendente da Agência Municipal do Meio Ambiente (AMA), Jorge Trindade, se reuniram para analisar a cessão de uso de uma área situada na Escola Agrícola, Setor VI/Jaibaras, para a implantação do Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetras). A ação será financiada com recursos oriundos da Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace).

O Centro deve receber animais silvestres apreendidos pela Polícia Ambiental e outros órgãos, para posterior ambientação deles em propriedades que preservam a fauna do semiárido, de forma a promover sua reprodução.

A reunião contou também com a participação da coordenadora da Agricultura e Pecuária, Luzia Barreto, e técnicos da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE) e da Agência Municipal do Meio Ambiente (AMA).