A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer (Secjel), lança novas inscrições para o Programa de Desenvolvimento Esportivo Social – PDES, envolvendo as modalidades de Basquete, Vôlei, Handebol, Futsal, e Futebol para crianças e jovens de 8 à 17 anos.

As inscrições serão presenciais e iniciam nesta quinta-feira (28/06) indo até sábado (30/06), nos seguintes locais: Ginásio Poliesportivo Dr. Plínio Pompeu (Centro), Praça da Juventude (Vila União), Estação Juventude Nova Caiçara, Quadra Mons. Aloísio Pinto (Parque Santo Antônio) e Quadra Jacyra Pimentel Gomes (Sinhá Sabóia).

Os interessados em participar, devem se dirigir ao local de inscrição que pretendem fazer a modalidade. Nos dias 28 e 29 (quinta e sexta-feira) as inscrições acontecem de 08h às 12h e 13h às 17h e no dia 30 (sábado) no horário 08h às 11h.

O objetivo do Programa de Desenvolvimento Esportivo Social é oferecer formações de iniciação esportiva, a fim de desenvolver o gosto pelo esporte e a formação cidadã através da prática de atividades físicas e de lazer por parte das crianças e adolescentes.

#ocupaSobral #EsporteeLazer #Secjel #PrefeituradeSobral