A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria do Urbanismo e Meio Ambiente (Seuma) e da Agência Municipal do Meio Ambiente (AMA), firmou parceria com mais quatro empresas para o projeto Compromisso Verde, com o objetivo de requalificar e ocupar os espaços públicos, a partir de parcerias com entidades da iniciativa privada e da sociedade civil.

Os termos foram celebrados com as empresas O Bom Vizinho Distribuidor de Alimentos LTDA (Praça do São Francisco), Ponto da Moda/Comercial Ximenes LTDA (Praça de Cuba), Organização Educacional Farias Brito (Praça Quirino Rodrigues) e Espaço de Educação e Cultura do Ceará-EDUC, (área verde no Bairro Campo dos Velhos).

O programa integra o plano de arborização da cidade, a fim de promover melhorias urbanas, mediante mútua colaboração nos serviços inerentes à implantação, reforma, manutenção e/ ou conservação de parques, praças, áreas verdes, mobiliário urbano e demais espaços públicos ou livres do município, buscando melhorias urbanas, ambientais e paisagísticas.

Outras informações: 3611-2016 ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (Diretoria de Parques, Jardins e Unidades de Conservação - DPJUCS)