A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer (Secjel), e Secretaria da Saúde firmaram parceria entre as Estações Juventude, a Escola de Formação em Saúde da Família Visconde de Sabóia e o Centro de Apoio ao Adolescente Flor de Mandacaru (Estratégia Trevo de Quatro Folhas) para realização de atividades formativas do eixo de Saúde e Bem-estar.

Os parceiros realizarão Círculos de Diálogos com temas pertinentes a juventude como Saúde Sexual e Reprodutiva e Saúde do Homem. As ações serão oferecidas de forma gratuita e abertas aos jovens atendidos pelas estações Novo Recanto, Nova Caiçara, Padre Albani e Parque do Mucambinho.

O Eixo Saúde e Bem-estar das Estações Juventude realiza atividades e articulações para a garantia do acesso dos jovens a políticas de saúde existentes no município. Desenvolvendo estratégias e metodologias de cuidado a saúde e bem-estar da juventude sobralense.

#Juventude
#ocupaSobral #Secjel #PrefeituraDeSobral