O chefe de gabinete da Prefeitura de Sobral, David Duarte, coordenou um encontro com secretários municipais para avaliar o andamento das obras da Praça do Microempreendedor, que substituirá a antiga feira vulgarmente conhecida como ‘Feira dos Malandros’. Com mais de 30% dos serviços executados, a obra deve ficar pronta ainda no primeiro semestre de 2020.

A Praça do Microempreendedor contará com 54 boxes comerciais, além de praça de alimentação com outros 7 boxes. Para terem acesso aos locais de comercialização, os interessados deverão concorrer em um Edital de Ocupação, que está sendo preparado por técnicos da Prefeitura.

A Praça irá compor o entorno da Estação de Belas Artes juntamente com outros equipamentos, como areninha (para futebol), quadra de tênis, playground, pista de skate, academia ao ar livre e terminal rodoviário para ônibus e vans.

Participaram da reunião o secretários David Bastos (Infraestrutura); Marília Ferreira Lima (Urbanismo e Meio Ambiente); Erlanio Matoso (Segurança e Cidadania); Inácio Ribeiro (Trabalho e Desenvolvimento Econômico); e Julio Cesar (Direitos Humanos, Habitação e Assistência Social).