Acontece hoje, 30 de junho, a partir das 18:00h, a atualização do Sistema de Emissão de Nota Fiscal de Serviços. A partir de 1º de Julho de 2018, os contribuintes passarão a emitir notas fiscais de serviço e efetuar as declarações mensais de ISS no novo sistema.

Os usuários terão acesso ao novo sistema através do mesmo endereço eletrônico: nfse.sobral.ce.gov.br . Para facilitar o acesso, disponibilizamos um tutorial:

1º - Acesse o novo sistema utilizando o seu CNPJ e a mesma senha que já utilizava.

2º - Caso tenha dificuldade no acesso, informe o CNPJ e clique em recuperar senha. Assim uma nova senha será gerada e enviada ao seu e-mail que consta em nossa base de dados.

3º - Se ainda assim não for possível acessar o sistema, você deve entrar em contato conosco através do telefone (88) 3611-4011 ou se dirigir à Casa do Contribuinte.

Na segunda-feira, 2 de julho, haverá um plantão de atendimento exclusivamente para sanar dificuldades de acesso ao Sistema de Emissão Nota Fiscal de Serviço. Esse atendimento ocorrerá entre 8h e 10h da manhã. Informamos ainda que no período da tarde, das 14h às 18h, a Casa do Contribuinte funcionará normalmente.

 

Facebook
YouTube