Sobral recebe a turnê internacional de Iseo & Dodosound with Mousehunters!

Próximo sábado, (23/06), Sobral recebe a turnê internacional de Iseo & Dodosound with Mousehunters em apresentação única no nordeste. A programação, que marca a reabertura do Anfiteatro da Margem Esquerda, inicia às 20 horas e contará com show de abertura da banda sobralense Dona Lili. O evento é uma realização da Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer (Secjel) e Instituto ECOA.

Conheça os Artistas:
O projeto musical de Iseo & Dodosound nasceu como um lugar de encontro entre esses dois artistas pamploneses com passados ​​musicais bem diferentes. Eles começam sua jornada em 2014, criando um híbrido de suas duas bagagens e influências, dando lugar para uma explosão criativa que nos transporta novos e inexplorados horizontes musicais.

O projeto é anunciado com um primeiro primer auto-publicado (Cat Platoon, 2015) em que eles já se estabelecem a base de um som marcado por a fusão do digital com o analógico. Com este primeiro álbum é definido seu som característico, que não só teve uma recepção muito boa por público e crítica, mas que teve a oportunidade de ser levado para cenários em todo a Espanha e parte da Europa.

Dois anos depois, o cuidado minimalista musical e a inconfundível voz de Iseo, fez textura encontrar em seu novo álbum, ''Roots in the air'', um novo plano para desenvolver idéias mais maduras e mensagens e sofisticadas, sem negligenciar a naturalidade e proximidade que os define desde o princípio. Esta amostra longa, certamente um salto de qualidade, reflete esses dois anos de desenvolvimento e evolução do seu som particular, mantendo sua essência original. 2017 se apresenta como um ano intenso e emocionante para Iseo & Dodosound, que acompanhado por sua seção de eventos, os Mousehunters, estarão nos atuais festivais de música interessante da Europa, especialmente na França, onde eles já começaram a chamar a atenção como uma das propostas do talento alternativo. O primeiro single e seu correspondente videoclipe de 'Vamp', veio em 5 de maio. ''Roots on air ''é publicado em 2 de junho de 2017 através do selo Mundo Zurdo.

Basta chegar! #SóVem

#AnfiteatroMargemEsquerda #OcupaSobral