A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer (Secjel) e Secretaria Municipal da Educação (SME), abre inscrições para as escolinhas esportivas da Escola de Formação Olímpica (ESFO/Vila Olímpica). O projeto realiza gratuitamente formações nas modalidades de Atletismo, Futebol, Jiu-Jitsu e Karatê, com foco em crianças, adolescentes e jovens de 06 a 21 anos.

ATENÇÃO:  Para se matricular, o jovem atleta interessado deve se encaminhar a Vila Olímpica de Sobral (Alameda Bahia S/N, Alto da Expectativa), portando documento oficial com foto e preencher a ficha de inscrição disponível até o dia 31 de janeiro. As atividades são gratuitas.  As aulas iniciam dia 4 de fevereiro.

Venha participar!

MAIS INFORMAÇÕES PELO TELEFONE: 3614-7288

ENDEREÇO: Vila Olímpica de Sobral (Alameda Bahia S/N, Alto da Expectativa).

Foto do destaque: Beijamim Aragão