A Secretaria da Educação de Sobral promove, nos dias 27 e 28 de janeiro de 2022, o 37º Seminário sobre a Educação de Sobral. Voltado para secretários de educação, prefeitos, vereadores, professores, acadêmicos e pesquisadores interessados na temática, o seminário é gratuito e será realizado no Auditório da Prefeitura de Sobral.

Durante o seminário, serão apresentadas informações sobre o histórico, as primeiras medidas adotadas, a política de formação continuada dos professores, o trabalho da tutoria pedagógica e da avaliação externa. Também é feita uma apresentação dos próximos desafios de Sobral, como a aplicação do Programa Internacional de Avaliação de Estudantes (PISA).

Na programação, os participantes também visitam uma escola de cada modalidade de ensino da rede pública municipal de Sobral. As inscrições para o seminário são gratuitas e podem ser realizadas por meio do preenchimento de um formulário on-line. Ao final do seminário, todos os educadores recebem um certificado de participação.

Faça sua inscrição AQUI