A Agência Municipal do Meio Ambiente de Sobral (AMA) realizou, nesta quinta-feira (18/01), um evento especial, o qual reuniu os jardineiros responsáveis pela manutenção das praças e parques do município. O encontro teve como objetivo reconhecer os notáveis esforços e conquistas alcançados ao longo do ano de 2023, prestando homenagens aos profissionais em celebração ao Dia do Jardineiro, comemorado em 15 de dezembro.

Estiveram presentes o chefe do gabinete do prefeito Ivo Gomes, David Duarte, a superintendente da AMA, Úrsula Nóbrega, e a secretária do Urbanismo, Habitação e Meio Ambiente, Marília Ferreira Lima, juntamente com os diretores e gerentes da agência.

O evento aconteceu na sede da AMA, contou com o show da cantora Lidiane Cavalcante e cada jardineiro foi presenteado com uma cesta básica e com uma sandália. Para a sua realização, contou com o apoio das empresas parceiras como a Grendene, D&R Distribuidora, Sobral Garden, Certa Serviços, Super Lagoa e Ethnos.