Os secretários David Bastos (Infraestrutura) e Letícia Reichel (Saúde) assinaram, nesta sexta-feira (07/06), uma Ordem de Serviço para construção de um Centro de Saúde da Família (CSF) na localidade de São Francisco, distrito de Jordão.

“Mais um Centro de Saúde da Família (CSF) para ampliar o atendimento à saúde de forma responsável e com qualidade, que vai contar com profissionais capacitados e equipamentos de última geração, dessa vez na localidade de São Francisco.”, pontua David Bastos, secretário da Infraestrutura (Seinfra).

O novo equipamento conta com investimento superior a R$ 1,2 milhão, provenientes do tesouro municipal e federal. A construção deste Centro de Saúde da Família reflete o compromisso da Prefeitura de Sobral em garantir acesso à saúde de qualidade de forma democrática.