Nesta quarta-feira (03/07), foi assinada a ordem de serviço para a execução de uma importante obra para Sobral: a construção do sistema de drenagem no bairro Gerardo Cristino.

“A obra de drenagem irá reduzir problemas relacionados a alagamentos e promoverá maior segurança e bem-estar na região. O investimento soma-se às várias outras obras desse tipo executadas na gestão do prefeito Ivo Gomes, como no bairro Vila União, Renato Parente e Padre Ibiapina”, afirma David Bastos, secretário da Infraestrutura.

Com investimentos de mais de R$ 1,5 milhão, provenientes do Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF) e do Tesouro Municipal, a obra de drenagem no bairro Gerardo Cristino busca melhorar a qualidade de vida dos moradores.