Nesta sexta-feira, a Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), autorizou o início da execução da Urbanização do Parque do Jordão, que será localizado no distrito de Jordão.

A obra conta com um investimento de mais de R$ 800 mil, com recursos provenientes do Tesouro Municipal. O parque contempla a área do entorno do açude, que será devidamente revitalizada e saneada, com mirante, playground para crianças e área de convivência, além de possuir acessibilidade.

Realizar essa ordem de serviço hoje, autorizando o início da construção do Parque do Jordão, é a demonstração do compromisso do prefeito Ivo Gomes com todos os distritos de Sobral. Estamos caminhando para encerrar a gestão de uma forma engrandecedora e levando ainda mais benefícios para a população sobralense, essa é a nossa prioridade”, afirma David Bastos, secretário da Infraestrutura.

Ao longo de quase oito anos de gestão, o prefeito Ivo Gomes investiu cerca de R$ 30 milhões em infraestrutura na Serra do Rosário. Entre as ações, está a adutora que abastece com água de qualidade o distrito de Jordão e as localidades de Baracho, Desterro, Casa Forte, Contendas e Boqueirão.

No segundo semestre, a Prefeitura de Sobral irá entregar à população a importante obra de saneamento básico e a pavimentação em piso intertravado do Jordão, um investimento próximo a R$ 10 milhões.