O secretário da Infraestrutura de Sobral (Seinfra), David Bastos, assinou, nesta quarta-feira (10/01), quatro novas ordens de serviço para construção de uma praça no bairro Dom Expedito, reforma e ampliação da praça matriz do distrito de Caracará, reforma também na praça da localidade de Alegre, no distrito de Patriarca, e na praça do bairro Paraíso da Flores.

“Temos que reconhecer o esforço da gestão em proporcionar cada vez mais espaços de qualidade para todos os sobralenses, sempre comprometida em atender as demandas do povo. São obras muito importantes em distritos e bairros da sede do município, em sua maioria carentes”, afirma David Bastos, secretário da Infraestrutura.

O momento reuniu os vereadores Roque Hudson, Marlon Sobreira, Camilo Motos e Vicente de Paulo Albuquerque (Paulão), além de lideranças comunitárias e representantes das construtoras responsáveis pelas obras. Ao todo, os investimentos somam quase R$ 1 milhão, com recursos do tesouro municipal.

Os investimentos fazem parte do compromisso da Prefeitura de Sobral em criar e possibilitar espaços seguros e agradáveis para o convívio e bem-estar da população.