Nathalia Ellen, lutadora sobralense, mais conhecida como Nath Apache, representará Sobral no Nak Muay League, competição de Muay Thai que será realizada no México, neste sábado (21/04). Nath disputa contra a mexicana Fernanda Diaz o cinturão da categoria 57 kg pela Liga de Combate Supremo.

A atleta de 23 anos está em treinamento no México desde o dia 11 de abril, trabalhando a adaptação à altitude, que chega a 2.240 metros acima do nível do mar. Quanto às condições climáticas, afirma que está tranquila e adaptada; para a luta, se sente preparada e confiante. “Eu sei que o Brasil, o Ceará e Sobral estão torcendo por mim, vim para fazer o meu trabalho e lutar com foco e garra, agradeço ao apoio da Prefeitura de Sobral, que proporcionou o translado aéreo, tornando possível a minha viagem”, disse Nath Apache.