A Prefeitura de Sobral, por meio dos Centros de Referência da Assistência Social (Cras), iniciou, nesta segunda-feira (18/12), a terceira entrega dos tickets do Vale Gás Social do ano de 2023. Nesta edição, 3537 famílias sobralenses receberão o benefício, dentre famílias atendidas pelo Cartão Mais Infância Ceará, pelo Virando o Jogo e pelo Bolsa Família (com renda menor que R$ 218).

As entregas serão feitas até o dia 29/12, de acordo com o cronograma divulgado no site da Prefeitura e nas redes sociais dos Cras. Quem está com o nome na lista deve procurar a unidade com RG, CPF, NIS e comprovante de residência, no dia, horário e local marcado. Se não puder ir no dia marcado, o responsável deve entrar em contato com o Cras para combinar um outro momento para a entrega.

Listas de beneficiários por CRAS

CRAS Aracatiaçu AQUI