Nesta quarta-feira (10/10), o Cinema na Casa, no Cine Falb Rangel, apresenta a animação “Viva – A vida é uma festa”. A ação, que ocorre semanalmente, é uma realização da Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer (Secjel), e traz a sessão especial para a criançada. A entrada é gratuita.

O filme conta a história de Miguel, um menino de 12 anos que quer muito ser um músico famoso, mas ele precisa lidar com sua família que desaprova seu sonho. Determinado a virar o jogo, ele acaba desencadeando uma série de eventos ligados a um mistério de 100 anos. A aventura, com inspiração no feriado mexicano do Dia dos Mortos, acaba gerando uma extraordinária reunião familiar.

Com um incríveis visuais e um roteiro que trata da criatividade e da importância da família, esse filme agrada aos mais diversos públicos. O cinema na Casa acontece todas às quartas-feiras, às 19 horas, na sala de cinema Falb Ragel, da Casa da Cultura (Av. Dom José, 929, Centro).