O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sobral (SAAE) comunica que realizará, dia 03 de outubro, manutenção na Estação de Tratamento de Água (ETA) Dom Expedito, com a substituição de comportas. Também ocorrerá a troca de um registro de manobras na ponte do Rio Oiticica. Para execução dos trabalhos, haverá interrupção parcial no tratamento e distribuição de água, prejudicando o abastecimento dos bairros Dom Expedito, Sinhá Sabóia, Cohab I, Cohab II, Cidade Gerardo Cristino (Conjunto Santo Antônio), Distrito Industrial, Parque Jatobá, Boa Vizinhança e do distrito de Caioca.

Os trabalhos terão início às 8 horas, com estimativa de que sejam concluídos até às 14 horas do mesmo dia. Depois deste horário, a ETA Dom Expedito estará em funcionamento normal e a distribuição de água voltará gradativamente. Como o sistema funciona por pressão, a água chegará mais rápido nas regiões centrais e só depois nas áreas mais elevadas.

A autarquia recomenda que a população utilize água de forma moderada durante o período, privilegiando o consumo humano e as atividades essenciais.

O SAAE trabalha para garantir água para todos os moradores de Sobral com regularidade, qualidade e segurança.

Para reclamações, solicitações, sugestões ou esclarecimentos, a população pode entrar em contato com o SAAE pelos canais de atendimento: 0800.283.0195 - (88) 3677-9130 - www.saaesobral.com.br

Facebook
YouTube