Nesta quarta-feira (22/11), o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Sobral (CMDMS) realizou uma reunião na Vice-Prefeitura para tratar de diversas pautas, dentre elas, a avaliação das atividades de 2023 e o planejamento do I Fórum de Debates sobre Avanços e Desafios das Políticas para Mulheres em Sobral, agendado para acontecer no dia 6 de dezembro.

A reunião também abordou a confraternização do Conselho e o planejamento estratégico das ações para o próximo ano. A presidente do CMDMS, Suelem Monteiro, a vice-presidente, Francisca Escócio, e as conselheiras Pâmela Nara, Zélia Lustosa, Jamile Bezerra e Dara Nascimento estiveram presentes, unindo esforços para fortalecer o papel do conselho na promoção dos direitos das mulheres e sua integração nas políticas de desenvolvimento social, econômico e cultural do município.

O CMDMS reafirma seu compromisso em trabalhar incansavelmente para empoderar as mulheres em Sobral, buscando avanços significativos e enfrentando os desafios que ainda persistem. A realização do I Fórum de Debates representa mais um passo fundamental na construção de um futuro mais igualitário e justo para todas as mulheres do município.