Inicia nesta terça-feira (20/11), a segunda turma do curso técnico em "Vendas e Atendimentos" oferecido através da parceria entre Secretaria da Segurança e Cidadania (Sesec) e Instituto Lato Sensu. O curso, com carga horária de 20 h/a, é gratuito e visa capacitar jovens para o mercado de trabalho. Ao todo, estão participando 40 jovens divididos em duas turmas.

A parceria faz parte do programa de integração com a comunidade, promovida pela Sesec, coordenada pelo assessor institucional Rosaldo Freire. De acordo com ele, é importante que haja envolvimento do público com a secretaria, além institucional. “Hoje a Secretaria da Segurança e Cidadania está inserida na comunidade que compreende os bairros Sinhá Sabóia, Cohab I e II, então, buscamos criar mais vínculos”, disse.

Quem quiser fazer uso do espaço, deve procurar Rosaldo Freire na sede da secretaria. “Equipes, escolinhas, associações e outros grupos que quiserem e precisarem usar o espaço da Sesec podem se dirigir à sede para informações quanto aos horários disponíveis, equipamentos e termos de conduta”, finalizou.

Facebook
YouTube