Com o objetivo de fortalecer a comunicação e escutar as demandas dos trabalhadores informais da Praça de Cuba, foi realizado o terceiro encontro com o grupo, nesta quinta-feira (04/11), no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Sobral.
A reunião possibilitou o debate para elaboração de uma carta com os valores que os trabalhadores acreditam ser importantes para a convivência no espaço público. “Esses encontros estão sendo muito bons porque podemos falar. Eu vejo a preocupação da Prefeitura com a gente”, destacou uma das vendedoras com atuação na Praça de Cuba.
“Esse é um espaço que podemos fortalecer o diálogo entre eles, acolhendo suas necessidades e também criando acordos que atendam a seus interesses e aos da gestão”, explicou a secretária da Segurança Cidadã, Emanuela Leite.
A ação contou com a organização da Coordenadoria de Diagnóstico e Cultura de Paz, com apoio da Coordenadoria de Licenciamento, Fiscalização e Inovação, e foi conduzida pelas secretárias Emanuela Leite (Segurança Cidadã) e Marília Ferreira Lima (Urbanismo e Meio Ambiente).