A Prefeitura de Sobral divulgou, nesta sexta-feira (27/04), a lista dos estudantes inscritos no projeto #SobralnoEnem 2018. Os estudantes selecionados para as aulas presenciais deverão entregar, nos dias 2 e 3 de maio, cópias do RG, CPF, comprovante de endereço, declaração de matrícula no 3º ano ou certificado de conclusão do Ensino Médio, na Escola de Formação Permanente do Magistério e Gestão Educacional, localizada no 3º andar da Biblioteca Municipal.

Os alunos selecionados para o curso online poderão assistir às aulas ao vivo, através do canal da Secretaria da Educação no Youtube (https://www.youtube.com/seducsobral), com acesso ao material didático online, além de participar do laboratório de correção de redação online, Redaself.

A abertura do #SobralnoEnem 2018 será realizada, na próxima sexta-feira (04/05), a partir das 17h, com Feira das Profissões, aula-show com Haroldo Guimarães e apresentação da banda Outras Frequências. Mais de 2 mil estudantes se inscreveram no curso preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio. Todos os inscritos poderão participar da aula inaugural.

O #SobralnoEnem 2018 contará com 20 encontros presenciais, aos sábados, até a data de aplicação do Enem, nos dias 4 e 11 de novembro, além de dois simulados. O curso oferece material didático, lanche, laboratório de redação e transporte para os estudantes que moram nos distritos de Sobral.

- Veja os selecionados para o curso presencial AQUI
- Selecionados para o curso online AQUI